20:47 03/09/2023
André Vechi (DC) e Deco Batisti (PL) venceram a eleição suplementar de Brusque com 27.183 votos, o equivalente a 40,5% do total de válidos (67.050). O mandato será de setembro de 2023 a dezembro de 2024.
Em segundo lugar ficaram Alessandro Simas (Progressista) e Danilo Rezini (PSD), que somaram 18.716 votos, o equivalente a 27,9%.
Paulo Eccel (PT) e Dida Mafra (PSDB) terminaram na terceira posição, somando 15.679, ou 23,4%.
Com 5.472 votos, o equivalente a 8,1% dos votos, ficaram Molina do Ari (MDB) e Doutor Osvaldo (Podemos).
André Vechi vence eleição e é o prefeito eleito de Brusque
André Vechi (DC) está eleito prefeito de Brusque para os próximos 16 meses. O resultado da apuração da eleição suplementar confirmou a vitória dos dois neste domingo (3).
Vechi e Deco Batistti (PL) disputaram a eleição pela coligação “Avança Brusque, em defesa da liberdade!”, formada pelos partidos DC, PL e Republicanos.
PM é acionada após denúncias de crime eleitoral em Brusque
Na tarde deste domingo (3), a Polícia Militar de Brusque foi acionada para atender a algumas ocorrências de crime eleitoral. O fato ocorreu na região do bairro Steffen, por volta das 14h.
De acordo com informações obtidas pela reportagem da Rádio Cidade no local, guarnições receberam denúncias que relatavam a ocorrência de crimes eleitorais na área.
Os militares se deslocaram para a região e,...
(URGENTE) Identificado jovem que morreu no acidente na rodovia
O jovem de 24 anos de idade que morreu após acidente na tarde de ontem, sábado (2),na Rodovia Ivo Silveira, em Brusque, se chama Mateus Dias da Silva. Ele estava em uma moto, acompanhado de uma mulher de 28 anos de idade, que também ficou ferida gravemente.
Mateus era morador do bairro Volta Grande e faleceu durante a madrugada no hospital de Azambuja.
Noticia em atualização